Besiktas x Sporting: Onde assistir ao vivo. horário e escalações
Visando somar os primeiros pontos na atual edição da Liga dos Campeões da Europa, as equipes se enfrentarão na próxima terça-feira. Veja onde assistir ao vivo.
Buscando somar os primeiros pontos na atual edição da UEFA Champions League, Besiktas e Sporting-POR se enfrentarão na próxima terça-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Vodafone Park, em Instambul, na Turquia, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Na última rodada da maior competição do mundo, ambas as equipes acabaram sofrendo derrotas em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, na Amsterdam Arena, na Holanda, o Besiktas acabou perdendo para o Ajax por 2×0. Os gols dos holandeses foram marcados pelo ponta-direita Steven Berghuis e pelo centroavante Sébastien Haller.
Já o Sporting-POR, atuando fora de casa, no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha, a equipe portuguesa foi derrotada pelo Borussia Dortmund por 1×0. O gol dos Borussians foi marcado pelo atacante Donyell Malen.
Ficha Técnica
- Jogo: Besiktas x Sporting-POR
- Horário: 13h45 (de Brasília)
- Local: Estádio Vodafone Park, em Instambul
- Competição: UEFA Champions League
- Rodada: 3ª da fase de grupos
- Grupo: C
Besiktas x Borussia Dortmund; Onde assistir ao vivo
A partida entre Besiktas e Sporting-POR acontecerá na próxima terça-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Vodafone Park, em Instambul, na Turquia, será válida pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão do canal Space e HBO MAX.
Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).
Prováveis escalações
Besiktas
A provável escalação do Besiktas tem: Destanoglu; Rosier, Saatçi, N’Sakala e Meras; Souza; Karaman, Bozdogan, Uçan e Yilmaz; Batshuayi.
Sporting
A provável escalação do Sporting-POR tem: Adán; Neto, Coates e Feddal; Pedro Porro, Matheus Luiz, João Palhinha e Matheus Reis; Pablo Sarabia, Tiago Tomás e Paulinho.