UEFA espera que final da Champions League tenha torcedores presentes

0

UEFA espera que final da Champions League tenha torcedores presentes

Com a vacinação estando em um estágio avançado na Europa, a UEFA acredita que a grande final da Champions League possa ter a presença dos torcedores, na Turquia.

A UEFA em coletiva nesta quarta-feira comentou sobre suas expectativas quanto à grande decisão da Champions League, que até então está marcada para ocorrer em maio, na Turquia. Nesta mesma, a entidade cogitou a possibilidade desta final ter a presença dos torcedores nas arquibancadas, segundo informações da ESPN.

Vacinação contra a COVID-19 na Europa

Essa possibilidade da final da Champions League em levar os torcedores de volta as arquibancadas, se dá por conta da vacinação em diversos países do “velho continente”, onde deixa a entidade aqui em questão confiante de que os planos aqui levados ao conhecimento do público possam ser garantidos.

Com um estágio relativamente avançado com relação à vacinação na Europa, a situação aqui levada ao conhecimento geral ainda é de indefinição, uma vez que vários países suspenderam as doses da AstraZeneca, devido a alguns efeitos colaterais.

Eurocopa com torcida

Além da final da Champions League, a UEFA espera também poder contar com a presença de alguns torcedores nas partidas da Eurocopa. Se tratando da competição de clubes, a UEFA acredita que nas fases se quartas de final e semifinal, dificilmente conseguirá abrir os portões aos torcedores, uma vez que esses confrontos ocorrerão nos dois próximos meses.

Disputas nas casas dos mandantes

A entidade ainda acredita que os duelos a partir das quartas de final já possam ocorrer nas casas dos mandantes, lembrando que vários jogos pelas oitavas tiveram que ser transferidos para campos neutros.

UEFA espera que final da Champions League tenha torcedores presentes

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente