Clubes voltam a se reunir para a criação da Liga Brasileira Independente

0

Clubes voltam a se reunir para a criação da Liga Brasileira Independente

Em um encontro na capital paulista, alguns dos principais clubes do Brasil estão reunidos neste momento para debaterem sobre a Liga Nacional; confira.

Um novo capítulo nos bastidores do futebol brasileiro poderá ser contado nas próximas horas. De acordo com informações vindas do centro do país, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e RB Bragantino voltam a se reunir para debater sobre a criação da nova Liga Independente no futebol nacional.

Para avançarem neste tema, os clubes aqui citados estão reunidos em um hotel de São Paulo, segundo informações do site “GOAL” e posteriormente confirmada pelo “Lance”.

No entanto, mais uma vez Corinthians e Flamengo buscam abocanhar a maior fatia dos direitos de transmissão televisiva, onde alegam possuírem as maiores torcidas do país.

Com relação a este assunto, clubes como: Athletico, Atlético-MG e Fortaleza já se manifestaram, e só aceitarão estar juntos nesta empreitada caso tenham igualdade nas divisões das cotas de TV.

Assim, Mario Celso Petraglia – Presidente do Conselho Administrativo e home-forte do Furacão busca reunir o maior número de clubes que aspirem um acordo de equanimidade nos valores quanto aos direitos televisivos.

Ligas internacionais no comando

Lembramos que recentemente ligas como a Espanhola e Inglesa fizeram ofertas para comandarem a Liga Brasileira, no entanto algumas divergências nos bastidores ainda não fizeram com que as partes chegassem a um consenso.

Sobre a reunião que ocorre neste momento, em São Paulo, há informações que novos encontros com relação a este tema serão debatidos em novas reuniões previstas para os próximos meses, a fim de alinhavarem um acordo para que a Liga Nacional Independente de Futebol saia do papel e vire de fato algo verdadeiro; aguardemos!

Clubes voltam a se reunir para a criação da Liga Brasileira Independente

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente