Com desistência do City, Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United
Antes dado como possível reforço dos citizens, CR7 fica muito próximo de retornar ao Old Trafford – casa dos Reds Devils; confira.
Reviravolta no caso Cristiano Ronaldo, que já pediu para deixar a Juventus e no início da manhã havíamos dado como destino certo o Manchester City, no entanto, o clube em questão estaria abandonando a corrida pela contratação do atacante português, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Salientamos que entre CR7 e o City já haveria um acerto, mas com a sua retirada de “campo”, o caminho fica livre para o Manchester United, cujo clube, o português defendeu no início de sua carreira, tanto que Jorge Mendes já teria mudado de endereço em Manchester e estaria negociando com o time do Old Trafford.
Por sua vez, o United agora também necessita acertar a pedida da Velha Senhora para concretizar a operação, que estaria girando em torno de 30 milhões de euros – algo próximo a R$ 185 milhões.
A certeza é tão grande de que Cristiano Ronaldo não defende mais a Juventus, que o próprio técnico Massimiliano Allegri já confirmou a saída do atleta, que lembramos, nesta manhã de sexta-feira foi até o CT da equipe italiana para se despedir de funcionários e ex-companheiros de time.
Paris Saint-Germain corre por fora
Mesmo não admitindo o clube francês segue no páreo pelo craque português, uma vez que poderá a qualquer momento anunciar a venda de Kylian Mbappé ao Real Madrid – antiga casa de Cristiano Ronaldo.
Fato novo na saída de CR7 da Juventus
O fato novo nesta história é a saída do City e a retomada do Manchester United; a informação em destaque é do jornalista Fabrizio Romano (conforme já revelado acima), que já tinha dado a notícia da saída do português de Turim no dia de hoje.
Segundo esse, os Reds Devils estão desde a última noite negociando a possível volta de CR7 ao Old Trafford, como por exemplo, discutindo detalhes salariais e valores a serem pagos a Juventus, podendo assim dar um “chapéu” no rival Manchester City; aguardemos os próximos movimentos!