Confira com quem Neymar gostaria ainda de jogar no mesmo time
Em entrevista concedida a uma revista europeia, o craque brasileiro revelou o desejo de vir a atuar ao lado de Cristiano Ronaldo.
Mesmo a Juventus tendo nesta última terça-feira confirmado a presença de CR7 para a temporada 2021/2022, os principais jornais esportivos do “Velho Continente” seguem afirmando que o português pode estar de saída da “Velha Senhora”.
O destino do craque português pode ser o Paris Saint-Germain, onde ele atuaria ao lado de Neymar, que em entrevista concedida a revista “GQ”, elegeu o português o jogador com quem ainda gostaria de dividir a mesma equipe.
Sem meias palavras, Neymar elegeu CR7 como jogador com quem gostaria de atuar ao seu lado até o final de sua carreira, ou seja, isso deveria ocorrer meio logo, não pelo brasileiro, mas sim pelos lados de Cristiano Ronaldo, que deve em breve se encaminhar para o final de sua carreira.
“Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores, como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei no mesmo time com Cristiano Ronaldo”, afirmou o brasileiro.
Especulações sobre o futuro de CR7
Vale salientar que a Juventus fora da zona de classificação à próxima edição da Champions League – pelo italiano, pode forçar uma saída do português da equipe de Turim, no entanto, lembramos que a direção da “Juve” deu garantias de que ele permanece até o final de seu contrato, que encerra em junho do próximo ano.
Entretanto, a imprensa espanhola aponta que o Paris Saint-Germain é forte candidato a receber o “portuga” em seu elenco na temporada que vem; assim como também se especula sua volta ao Manchester United ou até mesmo para o Sporting, onde CR7 iniciou sua carreira.
Nesta mesma entrevista concedida por Neymar a revista já aqui citada, o craque do PSG voltou a deixar de lado a “Bola de Ouro”, afirmando que só quer conquistar títulos importantes com clubes e com a seleção
“Como profissional, quero ganhar a Copa do Mundo com o Brasil; já com o PSG, quero conquistar todos os títulos possíveis, principalmente a Champions League. Estou com 30 anos e tive uma carreira maravilhosa até hoje”, finalizou.