Fernando Diniz passa a ser o “ficha 1” no Santos

0

Fernando Diniz passa a ser o “ficha 1” no Santos

Após reunião do Conselho de Gestão, o Santos definiu Fernando Diniz como prioridade neste momento, abrindo negociação com o profissional.

Depois do Comitê de Gestão concordar com a busca por um novo treinador e aceitar o nome proposto, o Santos finalmente abre negociações com Fernando Diniz; técnico livre no mercado desde que fora demitido do São Paulo, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2020.

De acordo com informações do site UOL e posteriormente confirmadas pelo site “Goal”, Fernando Diniz passa a ser o “ficha 1” para assumir o “Peixe” nesta temporada, salientando que o nome do profissional não estava entre os principais do Comitê de Gestão; o nome do profissional aqui em questão dividia opiniões dentro desse, mas parece ter sido resolvido em reunião nesta última quarta-feira.

Recusa ao Fortaleza

Vale aqui lembrar que Fernando Diniz também estava na mira do Fortaleza e recusou o convite para vir a comandar o “Leão de Pici”, que por fim acertou a contratação de Ariel Holan, justamente o ex-técnico do Santos.

Ainda segundo as últimas informações a respeito de Diniz no Santos, o treinador teria se empolgado com a ideia de poder comandar o “Peixe”, onde esse já teria até mesmo debatido a busca por alguns reforços. Sem ainda apresentar um proposta oficial, o Santos gostaria de contar com Fernando Diniz por pelo menos um ano, no entanto, há o empecilho da multa rescisória, da qual o “Peixe” gostaria de fechar esse acordo sem a mesma, enquanto pessoas ligadas ao treinador discordam.

Passado de Diniz

Além desse ter trabalhado no São Paulo, o nome em pauta também já comandou o Fluminense e o Athletico em tempos passados, sendo ele um dos profissionais da nova geração de treinadores. As próximas horas ou dias devem ser decisivos para o Santos na busca por seu novo comandante técnico; aguardemos!

Fernando Diniz passa a ser o “ficha 1” no Santos

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente