Com Jorge Jesus fora, Carlos Carvalhal passa a ser o “ficha 1” no Flamengo
Em busca de um substituto a Renato Portaluppi, demitido, a direção do Flamengo que não poderá contar mais com dois nomes de sua lista, apostará tudo em Carlos Carvalhal.
Jorge Jesus é “carta” fora do baralho no Flamengo; pelo menos é isso que indica as últimas informações vindas da Gávea.
Com a classificação do Benfica a fase de mata-mata da Champions League, praticamente descartaram qualquer possibilidade de Mister ser demitido pelo clube português, o que levou o Flamengo a desconsiderar o nome de Jorge Jesus como seu novo treinador para a temporada 2022.
Desta forma, o Flamengo partirá para outros nomes em sua lista, que ainda continha Marcelo Gallardo, que anunciou nesta última quarta-feira (08) sua permanência no River Plate – da Argentina por mais uma temporada.
Carlos Carvalhal o ficha 1
Sem Jorge Jesus e sem Marcelo Gallardo, que eram os primeiros nomes nesta suposta lista de treinadores do Flamengo, Carlos Carvalhal, atual comandante técnico do Braga – de Portugal, passou a ser o novo alvo flamenguista, porém, para chegar a um acordo com o profissional em questão, primeiramente o Rubro-Negro terá que chegar a um acordo com o clube português, onde muito provavelmente esse não abrirá mão da multa rescisória do treinador, que gira em torno de R$ 100 milhões.
Sabedores da vontade do Flamengo em contar com Carvalhal e com esse em vir trabalhar no clube brasileiro, estaria disposto a abrir conversas, mas com algum valor a ser pago como forma de indenização.
Como já destacamos acima, há outros nomes na suposta lista do Flamengo, porém, esses estão sendo mantidos em total sigilo.
Com o término da temporada no futebol brasileiro, o Flamengo espera definir esse nome até no máximo o dia 1º de janeiro, para assim abrir o ano de 2022 com o profissional já definido.