Flamengo corre contra o tempo para a venda de ingressos pela Libertadores
Com autorização da Conmebol, o Flamengo pretende mandar seu jogo no Mané Garrincha, em Brasília, donde poderá receber até 25% da capacidade do estádio.
Com a liberação por parte da Conmebol para a volta dos torcedores aos estádios de futebol – pelo menos nos torneios por ela organizados, o Flamengo já anunciou que dará prioridade ao sócio-torcedor na venda de ingressos.
Sem ainda definir os valores dos mesmos para o duelo da volta diante do Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira – 21 de julho, em Brasília, pela Libertadores da América, a direção do Rubro-Negro diz que a prioridade será dos sócios na aquisição dos mesmos.
O Departamento de Marketing e Comunicação do clube carioca montou uma verdadeira força-tarefa para a comercialização destes ingressos, correndo assim contra o tempo para conseguir divulgar todas as informações ainda nesta sexta-feira (16).
Primeira partida do Flamengo com público desde o início da pandemia
Vale salientar que esse muito provavelmente será o primeiro jogo do Flamengo com torcedores nas arquibancadas (com venda de ingressos) desde o começo da pandemia, em março de 2020.
O Flamengo tentou mandar seu jogo no Maracanã, mas como as autoridades do Rio de Janeiro não liberaram, a diretoria rubro-negra recorreu ao Governo do Distrito Federal, que divulgou decreto autorizando a presença de público em eventos esportivos, com 25% da capacidade do estádio, desta forma o Mengão mandará seu jogo pela Libertadores no Mané Garricha.
Jogo do Flamengo pela Libertadores
O próximo compromisso do Flamengo pela Libertadores da América se dará na próxima quarta-feira (21/07), às 21h30, em partida válida pelo jogo da volta das oitavas de final do torneio sul-americano, diante do Defensa y Justicia, em Brasília.