Bittecourt nega troca de Nino por Sasha, e fala sobre outros reforços
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense admitiu ter buscado informações sobre o jogador do Atlético-MG, mas que não há nada em andamento.
Em busca por reforços na temporada 2021, o Fluminense tem como objetivo qualificar o elenco para a disputa da Libertadores. Sob o comando de Roger Machado, o mesmo admitiu que os “Tricolores” estão em busca por um atacante que atue pelos lados, assim sendo, uma série de nomes começa a surgir como possíveis candidatos a essa vaga.
Mesmo com vários nomes sendo especulados, Mário Bittencourt – presidente do Fluminense em entrevista nesta última terça-feira admitiu que chegou a buscar informações sobre Roger Guedes, mas que o atacante deve mesmo permanecer no futebol chinês. Além desse, o mandatário do Fluminense negou o possível retorno de Everaldo, ex-Corinthians.
Sasha – do Atlético Mineiro
Outro nome que também fora especulado é de Eduardo Sasha, do “Galo Mineiro”, que poderia ser envolvido numa troca com o zagueiro Nino, prontamente desmentido pelo presidente do clube carioca.
“Assim que pensamos no nome de Sasha, entramos em contato com seu representante, que nos informou que o Atlético-MG não negociará o jogador em hipótese alguma para o Fluminense. De lá pra cá não houve nenhum outro contato, seja com quem for. Não oferecemos jogadores. Mesmo que houvesse qualquer negociação, o nome de Nino jamais seria oferecido por nós. Ele é um dos nossos jogadores mais importantes do elenco e contamos com ele para a temporada”, declarou o mandatário.
Na busca por esses reforços, a direção do Fluminense já deixou bem claro que não irá comprometer o orçamento do clube, assim sendo, serão reforços de ocasião ou alguma exceção.