F1: Verstappen da RBR marca o melhor tempo no treino livre de sexta-feira

0

F1: Verstappen da RBR marca o melhor tempo no treino livre de sexta-feira

Mais uma vez o holandês impressionou nos treinos livres, batendo a marca de 1m27s035; Lando Noris, da McLaren aparece em segundo, com Hamilton em terceiro.

Com o final do único treino livre desta sexta-feira (16) para o GP da Inglaterra, Max Verstappen – piloto da Red Bull Racing mais uma vez impressionou com o tempo de 1m27s035, sua melhor marca com pneus macios.

Logo atrás de Verstappen, vem Lando Norris, que mais uma vez teve grande performance com a McLaren, ficando a 0s779 do piloto holandês. Já o heptacampeão Lewis Hamilton ficou com o terceiro melhor tempo, ficando a 0s001 atrás de Norris. Fechando o “TOP FIVE”, temos Charles Leclerc – da Ferrari e Valterri Bottas – da Mercedes.

Treino classificatório para o Sprint Race (14h)

A partir das 14h (de Brasília) desta sexta-feira (16), teremos o treino classificatório para o Sprint Race – a corrida do sábado que definirá o grid de larga para o domingo, no GP da Inglaterra, a décima etapa do calendário 2021 da Fórmula 1. O GP em questão terá 52 volta no circuito de Silverstone.

O treino em questão terá transmissão ao vivo através do canal fechado do BandSport, para todo o Brasil. Já o Sprint Race, neste sábado (17), será transmitido ao vivo pela Band e BandSport, a partir das 12h30 (de Brasília).

O GP da Inglaterra ocorrerá no domingo (18), com a largada marcada para ocorrer às 11h – da manhã no Brasil e com transmissão da Band.

Todos os detalhes desta corrida traremos no decorrer dos dias aqui mesmo neste site, onde além das matérias a respeito da Fórmula 1, você também pode conferir informações sobre o Futebol, NBA e muito mais; agora com informações da nossa seleção nas Olimpíadas e dos jogos diários ao vivo nas telinhas da TV e do Computador.

F1: Verstappen da RBR marca o melhor tempo no treino livre de sexta-feira

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente