Grupo Volkswagem quer um piloto alemão na Fórmula 1

0

Grupo Volkswagem quer um piloto alemão na Fórmula 1

A Volkswagen que está entrando na Fórmula 1, colocará uma meta a sua parceria, exigindo que um dos acentos seja ocupado por um piloto alemão.

Conforme já declarado recentemente, o Grupo Volkswagem vai mesmo entrar no “Circo da Fórmula 1”, onde sua estreia está prevista para a temporada 2026, podendo ocorrer antes desta data e para isso eles farão parceria com uma equipe já existente.

Porém, para se juntar a esta equipe com motores “Porsche ou Audi”, a marca alemã estabeleceu uma meta de olhar para um piloto alemão.

O Grupo Volkswagem que promete vir com forças a principal categoria do automobilismo mundial podem estar liga a pelo menos duas equipes: Red Bull Racing e Sauber, onde os motores Porsche poderão equipar a RBR, já a Audi ficaria com os carros da Sauber, mais conhecida na Fórmula 1 pela “Alfa Romeo”.

Porém, se a marca alemã estabelecer a meta acima citada, Max Verstappen terá um novo companheiro de equipe a partir de 2026, ou antes. Assim como também na Alfa Romeo, que teria que disponibilizar um de seus acentos a este piloto alemão.

Lembramos que atualmente existem dois pilotos alemães no “Circo da F1”, sendo eles: Sebastian Vettel e Mick Schumacher – este último ligado a Ferrari e que não deverá pelo menos por hora se transferir para o novo grupo que está entrando na categoria, apesar da Volkswagen já ter manifestado o desejo de tê-lo em seu grupo.

Próxima corrida da temporada 2022

Lembramos que o próximo GP do calendário 2022 ocorrerá no próximo final de semana, nos dias 06, 07 e 08 de maio, com o Grande Prêmio de Miami, nos Estados Unidos, do qual já andamos escrevendo algo aqui mesmo neste site; confira lá!

Grupo Volkswagem quer um piloto alemão na Fórmula 1

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente