Futebol na TV: Confira a grade de jogos ao vivo desta quinta e sexta-feira – 02 e 03 de setembro
O cardápio de jogos ao vivo destes dois dias nos traz as emoções das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Série A e Série B do Brasileirão 2021; confira.
Mesmo em meio à pandemia da COVID-19 a bola segue rolando nos principais campeonatos do mundo em 2021. No Velho Continente as disputas das ligas estão em suas novas temporadas, após a final da Champions League, que teve o Chelsea como o grande campeão.
Já no Brasil após o término dos Estaduais que coroaram times como: Grêmio, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG; a temporada do Campeonato Brasileiro já está a todo vapor, assim como a Copa do Brasil, que já se encaminha para a sua reta final.
No futebol sulamericano, os torneios como a Copa Sul-Americana e Libertadores estão em suas fases de mata-mata, onde a emoção promete ser ainda mais forte.
Desta forma, convidamos vocês para conferir a programação do futebol ao vivo pelas telinhas da TV e do Computador (streaming) em nosso site, sempre lembrando que a programação que trazemos aqui é de responsabilidade das emissoras, que podem alterar suas grades sem aviso prévio.
Jogos de futebol ao vivo desta quinta e sexta-feira – 02 e 03 de setembro de 2021
Quinta-Feira – 02 de setembro
18h – Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022
- Equador x Paraguai – SporTV
19h – Brasileirão – Série A
- Fluminense x Juventde – Premiere
21h – Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022
- Venezuela x Argentina – SporTV3
22h – Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022
- Chile x Brasil – Globo e SporTV
Sexta-Feira – 03 de setembro
15h – Paulistão – Sub-20
- América x Fernandópolis – elevensports.com
19h – Brasileirão – Série B
- Vasco x Brasil de Pelotas – Premiere
- Brusque x Avaí – SporTV
- Ponte Preta x Sampaio Corrêa – Premiere
21h30 – Brasileirão – Série B
- CSA x Vila Nova – SporTV
OBS. Contando com a colaboração das Federações Estaduais, a Confederação Brasileira de Futebol vem mantendo seu rígido protocolo de saúde, bem como testagem regular dos jogadores e suspensão de jogos quando extremamente necessário; a volta dos torcedores aos estádios em algumas regiões do país já está sendo estudada.