Confira os confrontos da 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo
Os jogos serão todos eles disputados nesta terça-feira, com alguns destaques para: Paraguai x Brasil; Colômbia x Argentina e Chile x Bolívia.
Os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, seguem nesta terça-feira, onde além do duelo entre Paraguai x Brasil, também teremos outros encontros interessantes; confira:
Colômbia x Argentina – Barranquilla
Em Barranquilla, teremos o duelo entre Colômbia x Argentina, a partir das 20h (de Brasília) – partida essa que contará com a presença de torcedores ao estádio, tendo esse 25% de sua capacidade total; o duelo será disputado no Estádio Metropolitano.
Chile x Bolívia – em Santiago
Também entrarão em campo nesta terça-feira, Chile x Bolívia, onde a seleção da casa buscará um bom resultado diante dos visitantes para seguirem brigando por uma vaga a Copa do Mundo de 2022; esse jogo será realizado em Santiago e o mesmo tem seu início marcado para às 22h30 (de Brasília).
Por sua vez, os bolivianos estão empolgados após derrotarem a Venezuela na última rodada. Uma nova vitória recolocará o time boliviano de volta a disputa de uma das vagas para a próxima edição da Copa do Mundo, que como já declaramos acima, será realizada no Catar.
Confira abaixo os demais jogos válidos pela 8ª rodada das Eliminatórias 2022:
Terça-Feira – 08 de Junho
- Equador x Peru – Casa Blanca – 18h (de Brasília)
- Venezuela x Uruguai – Estádio Olímpico de La UCV – 19h (de Brasília)
Tabela de classificação
1º – Brasil – 15 pontos
2º – Argentina – 11 pontos
3º – Equador – 9 pontos
4º – Paraguai – 7 pontos
5º – Uruguai – 7 pontos
6º – Colômbia – 7 pontos
7º – Chile – 5 pontos
8º – Bolívia – 4 pontos
9º – Venezuela – 3 pontos
10º – Peru – 1 ponto
OBS. Vale aqui ressaltar que as rodadas 5 e 6 das Eliminatórias ainda não foram disputadas por conta da pandemia da COVID-19.
Também salientamos que as quatro primeiras seleções classificadas na tabela garantem presença automática na Copa do Mundo de 2022; a quinta colocada irá disputar uma repescagem com uma seleção da Oceania.