Itália x Bélgica: Onde assistir ao vivo, horário e escalações
Em momentos diferentes, Itália e Bélgica se enfrentam neste domingo (10). Veja onde assistir ao vivo a partida pela UEFA Nations League.
Estamos nos momentos de preparação final das seleções visando a disputa da Copa do Mundo de 2022. E, neste domingo (10), Itália e Bélgica se enfrentam, no Juventus Stadium, às 10h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela decisão de 3º lugar da UEFA Nations League.
Se pelo lado da Itália, o time comandado pelo técnico Roberto Mancini tenta vencer e se manter no caminho adequado após vencer o título da Eurocopa, pelo lado da Bélgica, os comandados do técnico Roberto Martínez chegam em momento de pressão, e tentam fazer valer os últimos momentos de sua melhor geração antes da Copa do Mundo.
Itália x Bélgica; Onde assistir ao vivo
O duelo entre Bélgica e Itália, que acontece neste domingo (10), às 10h (Horário de Brasília), no Juventus Stadium, em duelo que é válido pela decisão de 3º lugar da UEFA Nations League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT Sports, para os assinantes de todo o país.
Vale lembrar que os direitos de transmissão da UEFA Nations League foram comprados exclusivamente pela Turner, que transmite as partidas através da TNT Sports. Veja a ficha técnica da partida abaixo:
ITÁLIA X BÉLGICA | |
Horário: | 10h (Horário de Brasília) |
Estádio: | Juventus Stadium, Turim, Itália |
Onde assistir: | TNT Sports (TV fechada) |
Competição: | 3º lugar da UEFA Nations League |
Prováveis escalações
Itália
Pelo lado da Itália, o time comandado pelo técnico Roberto Mancini chega em momento de bastante tranquilidade. Mesmo com a derrota na semifinal, a conquista da Eurocopa confirmou que a preparação para a Copa do Mundo está correta, e agora, alguns testes podem ser feitos no time.
A provável escalação da Itália deve ser a mesma da semifinal, diante da Espanha. Com isso, o time deve ser escalado com: Donnarumma; Di Lorenzo, Bastoni, Chiellini e Emerson; Barella, Jorginho e Verratti; Chiesa, Insigne e Bernardeschi.
Bélgica
Pelo lado da Bélgica, o time comandado pelo técnico Roberto Martínez chega em momento de muita pressão e cobrança. A derrota surpreendente diante da França na semifinal gerou ainda mais debate sobre a real qualidade da equipe, que agora, tenta conseguir um fim honroso na competição.
A provável escalação da Bélgica tem: Courtois; Denayer, Alderweireld e Vertonghen; Castagne, Witsel, Tielemans e Carrasco; De Bruyne, Lukaku e Hazard.