Konami decepciona fãs do eFootball 2022; entenda

0

Konami decepciona fãs do eFootball 2022; entenda

A produtora japonesa de games anunciou nesta sexta-feira que a atualização de seu título de futebol não será mais no dia 11 de novembro, mas sim no segundo semestre de 2022.

Atenção apaixonados por jogos de futebol virtual, em especial o produzido pela Konami, desenvolvedora do eFootball 2022, que anunciou nesta sexta-feira – 05 de novembro que a atualização mais aguardada pelos fãs da franquia não chegara neste ano.

Segundo a produtora japonesa do título acima citado, a DLC gratuita que deverá conter novos modos, ficará para o segundo semestre de 2022, o que na verdade decepcionou os fãs da franquia PES, que usaram as redes sociais para criticarem a produtora do jogo.

Antes prometida para o próximo dia 11 de novembro, onde essa prometia melhorar o fiasco que fora o lançamento do eFootball em um novo jogo, não será mais disponibilizada em 2021.

Melhorias prometidas para o eFootball

Entre as melhorias que a Konami prometia trazer, estava o modo inédito Creative Teams, onde a produtora do game imaginava bater de frente com o Ultimate Team, do FIFA 22.

No entanto, na manhã desta sexta-feira o eFootball 2022 recebeu sua primeira atualização, que promete corrigir bugs e falhas que fizeram o jogo ser o pior da história nesta categoria.

Em um pronunciamento na manhã desta sexta-feira, onde a Konami pedia desculpas, ela declarou o seguinte:

“Gostaríamos de avisar todos os nossos jogadores que a atualização 1.0.0, programada para o dia 11 de novembro, foi adiada para o 2º semestre de 2022. Estamos trabalhando arduamente para entregar a experiência que nossos jogadores buscam e merecem no segundo semestre de 2022. Com isso pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos mais uma vez sua paciência”.

Neste mesmo comunicado, a Konami ainda informou que todos os gamersplayers que adquiriram o Premium Player Pack serão reembolsados.

Konami decepciona fãs do eFootball 2022; entenda

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente