Macedônia do Norte x Alemanha: Onde assistir ao vivo, horário e escalações
Líder do Grupo J das Eliminatórias Europeias, a seleção alemã voltará a campo na próxima segunda-feira
Em duelo direto entre os líderes do Grupo J, Macedônia do Norte e Alemanha se enfrentarão na próxima segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no Tosh Proeski Arena, em partida válida pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.
Na última rodada do torneio, ambas as seleções conquistaram triunfos em seus respectivos compromissos.
Atuando fora de casa, no Rheinpark Stadion, a Macedônia do Norte não tomou conhecimento e goleou Liechtenstein por 4×0. Os gols da equipe comandada pelo técnico Blagoja Milevski foram marcados por Velkovski, Alioski, Nikolov e Churlinov.
Com o triunfo obtido, a Macedônia do Norte chegou aos 12 pontos conquistados, vencendo a Armênia nos critérios de desempate e ocupando, assim, a segunda colocação do Grupo J.
Já a Alemanha, na última rodada das Eliminatórias Europeias, atuando dentro dos seus domínios, na Imtech Arena, em Hamburgo, após sair atrás do marcador com gol anotado por Hagi, a seleção alemã conseguiu virar placar e derrotar a Romênia por 2×1.
Os gols da equipe comandada pelo técnico Hans-Dieter Flick foram marcados por Serge Gnabry e Thomas Muller.
Ficha Técnica
- Jogo: Macedônia do Norte x Alemanha
- Horário: 15h45
- Local: Tosh Proeski Arena
- Competição: Eliminatórias Europeias
- Grupo: J
- Rodada: 8ª
Transmissão
A partida entre Macedônia do Norte e Alemanha acontecerá na próxima segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília), na Tosh Proeski Arena, será válida pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo e terá transmissão do Estádio TNT Sports.
Provável Macedônia do Norte
A provável escalação da Macedônia do Norte tem: Dimitrievski; Stefan Ristovski, Velkovski, Ristevski e Alioski; Spirovski, Churlinov, Ademi, Elmas e Trajkovski; Milan Ristovski.
Provável Alemanha
A provável escalação da Alemanha tem: Ter Stegen; Hofmann, Suele, Rudiger e Kehrer; Goretzka, Kimmich, Gnabry, Reus e Sané; Werner.