Germán Cano do Vasco entra na mira do Corinthians
Em busca de um centroavante para a temporada 2021, o Timão que não teve uma resposta adequada de Jô em 2020, vai em busca de outro jogador para o setor.
O Corinthians que nem mesmo conseguiu assegurar uma vaguinha a Libertadores 2021, sendo o principal protagonista na conquista do título do Flamengo, no Campeonato Brasileiro 2020 ao empatar com o Inter no Beira-Rio, na última rodada, já pensa em reforços para a nova temporada.
Segundo informações vindas do Centro de Treinamentos do Timão, o clube alvinegro analisa o mercado, onde um nome está em sua mira; estamos nos referindo a Germán Cano – do Vasco da Gama.
Com o cruzmaltino sendo rebaixado a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2020, e com cortes financeiros para a temporada, Cano pode ser um dos jogadores a se despedir de São Januário; muito disso por conta dos salários que não encaixam no perfil traçado pela direção para a disputa da Série B.
Germán Cano no Corinthians
Caso realmente deixe o clube carioca nesta temporada, Cano passará a ser um dos principais alvos do “Timão”, que a pedidos do técnico Vagner Mancini gostaria de contar com o atleta em seu elenco, visto que o mesmo possuiu um forte “faro” de gols. Para o Corinthians, o orçamento do atacante está dentro do traçado para 2021.
Além de Cano, obviamente que o Corinthians tem outros atacantes em sua lista de possíveis reforços, mas o jogador vascaíno de 33 anos é o número 1. O argentino possui contrato com o Vasco da Gama até o fim deste ano e está atualmente avaliado em 2,5 milhões de euros – algo em torno de R$ 16 milhões.
Prioridade de um centroavante no Timão
O Corinthians tem sim como prioridade um atacante, buscando assim jogadores pontuais. Com Jô não conseguindo deslanchar em 2020, tendo que por muitas vezes ter que improvisar Léo Natanael na posição, o técnico Vagner Mancini quer poder contar com um atleta que possa lhe dar uma resposta rápida e que desta forma não precise mais improvisar nenhum jogador no setor.