Empresário de Ferreirinha tem planos para tirá-lo do Grêmio

0

Empresário de Ferreirinha tem planos para tirá-lo do Grêmio

Com o jogador crescendo dentro do elenco gremista, seu empresário quer vê-lo alcançar voos mais altos e para isso quer buscar valorizar o atleta.

Como grande substituto a Pepê, que está negociado com futebol português, Ferreirinha aos 23 anos se torna um dos protagonistas do time gremista, hoje comandado por Thiago Nunes.

Com vínculo até final de 2023, Ferreirinha tem hoje uma multa rescisória baixa para deixar o Grêmio, onde essa conta com alterações conforme seu possível destino, ou seja, 8 milhões de euros para Ucrânia, 12 milhões de euros para Espanha ou Itália e 15 milhões de euros para o futebol inglês.

Segundo as últimas informações publicadas pelo jornalista Leonardo Oliveira, do “GaúchaZH”, o empresário do atacante já confidenciou a amigos que planeja tirá-lo do Tricolor Gaúcho, mas antes disso quer sua afirmação no mesmo.

Pablo Bueno que também é ligado a Tetê, hoje no Shakhtar – da Ucrânia, quer ver seu jogador alçar vôos mais altos, onde antes disso acontecer busca aumentar os vencimentos do mesmo no Grêmio, mas para isso, Ferreirinha será obrigado a aceitar uma renovação de contrato, onde a multa rescisória do atleta deverá aumentar, e muito.

Ferreira no Grêmio

Pelos profissionais do Grêmio, Ferreirinha já atuou nesta temporada em 20 jogos, sendo que marcou 10 gols e deu seis assistências; com o início do Brasileirão marcado para o final deste mês, o Tricolor Gaúcho espera ter essa competição como o grande impulso na carreira do jovem, onde o mesmo terá confrontos diante de rivais do primeiro escalão do futebol nacional.

Próximos compromissos do Grêmio

Antes da grande decisão do Gauchão 2021, no próximo domingo, às 16h, na Arena, o Grêmio se volta para a Copa Sul-Americana, onde nesta quinta-feira encara a equipe do Aragua, no Estádio Olímpico de La UCV, às 21h30 (de Brasília).

Empresário de Ferreirinha tem planos para tirá-lo do Grêmio

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente