Hoje no América-MG, Isaque relembra gol em gre-nais: “Sonho de menino”

0

Hoje no América-MG, Isaque relembra gol em gre-nais: “Sonho de menino”

Emprestado ao América-MG, o jogador comenta sobre primeiro gol em clássicos gre-nais.

Emprestado pelo Grêmio ao América Mineiro, o jovem Isaque comemora uma data especial nessa quarta-feira (4). Nesse mesmo dia, no ano passado, o atacante estreava em clássicos Gre-Nal e com o pé direito. Pé que o atacante usou para marcar seu primeiro gol em clássicos e decretando o título do segundo turno do Estadual em 2020. Naquela oportunidade, a equipe gremista venceu o clássico 426 pelo placar de 2 a 0, e o atleta marcou um dos gols da partida, o outro foi anotado por Maicon.

A partida aconteceu na Arena do Grêmio. Após um primeiro tempo com o placar zerado, Maicon abriu, de cabeça, o placar aos quatro minutos. E aos 35 minutos da etapa complementar, Isaque aproveitou a falha do lateral Moisés e, de voleio, estufou as redes de Marcelo Lomba dando números finais a partida. Aquele era seu primeiro gol no maior clássico do Rio Grande do Sul e que garantiu o título do segundo turno do Estadual e a vaga para a decisão contra o Caxias. Na final o Grêmio conquistou o tricampeonato Gaúcho derrotando a equipe da Grená.

Hoje no América-MG, Isaque relembra primeira gol em clássicos gre-nais. (Foto:Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA)
Hoje no América-MG, Isaque relembra primeira gol em clássicos gre-nais. (Foto:Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA)

“Lembro que falei que realizei um sonho de garoto ao marcar esse gol e realmente foi especial. Colocar meu nome na história do clássico me deixou super feliz. Já havia marcado gol em Gre-Nal na base, mas nos profissionais sempre tem um gostinho especial. Hoje, meu foco está aqui no América e espero marcar gols para ajudar a equipe nos objetivos da temporada,” afirma o atacante.

Atualmente no América Mineiro, o atacante ainda não fez a sua estreia pelo Coelho. Emprestado para ganhar rodagem e experiência, o jovem disputou 49 jogos com a camisa gremista e balançou as redes em sete oportunidades. Antes de se transferir para o time de Minais Gerais, o jogador natural de São Paulo defendeu as cores do Fortaleza.

Hoje no América-MG, Isaque relembra gol em gre-nais: “Sonho de menino”

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente