Inter encaminha acerto com Independiente por Fabricio Bustos

0

Inter encaminha acerto com Independiente por Fabricio Bustos

Com vínculo até a metade de 2022, o Colorado tenta a liberação imediata do lateral-direito; confira a tratativas do negócio.

A busca por um lateral-direito segue no Internacional, onde no último final de semana teve um passo importante.

De acordo com as últimas informações vindas do Beira-Rio, o Colorado está próximo de fechar um acordo com o Independiente pela liberação de Fabricio Bustos.

Com vínculo somente até 30 de junho deste ano, os clubes negociam uma compensação financeira para que o atleta já possa se apresentar neste início de temporada e assim reforçar o elenco comandado por Alexandre Medina.

Negociação com o Independiente

O Colorado como já destacamos acima, deve oferecer uma quantia em dinheiro ao clube argentino para que o lateral seja liberado agora, além disso, o Inter deve quitar a dívida que tem ainda referente ao negócio de Victor Cuesta – esse valor é de US$ 900 mil (R$ 4,91 milhões).

Revelado na base do Independiente, Fabricio Bustos na última temporada disputou 57 jogos e marcou dois gols, contribuindo também com cinco assistências.

Laterais-direitos no Beira-Rio

Lembramos que por hora no elenco principal do Inter para a posição Medina pode contar com Heitor e Lucas Mazetti; além de Gabriel Mercado, que é zagueiro de ofício, mas pode atuar pelo setor.

Caso David do Fortaleza

Em meio à negociação com o lateral do Independiente – da Argentina, a direção do Inter também tenta finalizar as negociações com o Fortaleza por David, que já está em Porto Alegre desde a última semana, no entanto não fora ainda anunciado de forma oficial por pendências burocráticas junto ao Leão do Pici – que detém os direitos federativos do jogador.

Para 2022, o Inter anunciou como reforços o volante Liziero e o centroavante Wesley Moraes; sem falar na volta do meia D’Alessandro, que assinou contrato somente até o final do Gauchão.

Inter encaminha acerto com Independiente por Fabricio Bustos

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente