Inter busca no mercado solução para a instabilidade de sua defesa

0

Inter busca no mercado solução para a instabilidade de sua defesa

Nomes como de Jemerson e Gil – do Corinthians, estão sendo observados e podem pintar no Beira-Rio para a sequência da temporada.

Com muitos gols sofridos na “ERA” Miguel Ángel Ramírez, que por sua vez não pode contar com Rodrigo Moledo – fora da temporada por lesão; obriga a direção colorada ir atrás de reforços para a defesa, que até aqui fora vazada em todas as últimas cinco partidas.

Nestes mesmos cinco jogos, o Inter de Ramírez tomou sete gols – uma média de 1,4 gols por jogo. Com instabilidade no setor, a direção se obriga ir ao mercado, onde sonda os zagueiros Jemerson e Gil – do Corinthians e alguns outros nomes vindos do futebol sul-americano.

Enquanto esse não vem, o técnico espanhol tenta encontrar uma solução dentro do próprio elenco, donde colocará a prova já nesta quinta-feira, diante do Olimpia, no Paraguai, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021.

Com duas derrotas em sequência – no primeiro GreNal da final do Gauchão e diante do Deportivo Táchira, pela Libertadores, fizeram com que o sinal de “alerta” dentro do elenco colorado tenha se ligado, deixando a torcida enfurecida com os jogadores e principalmente com seu treinador.

Próximos compromissos

Diante do Olimpia, nesta quinta-feira, em Assunção, são fortes os indícios de que Ramírez fará uma reformulação grande no time que irá a campo, principalmente no setor defensivo, onde Saravia e Lucas Ribeiro podem estar ganhando a titularidade; também não estão descartadas mudanças no meio-campo e no ataque.

Lembramos que o Colorado encara o Olimpia nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Manuel Ferreira, em Assunção, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Já no domingo, o Inter terá pela frente o segundo GreNal da final do Gauchão, na Arena.

Inter busca no mercado solução para a instabilidade de sua defesa

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente