Por indicação do CAPA, Inter anuncia a chegada de Pedro Henrique

0

Por indicação do CAPA, Inter anuncia a chegada de Pedro Henrique

Atacante de 31 anos que brilhou pelo Caxias em 2011, conta com passagem pela base gremista e pelo futebol europeu; confira.

Nas últimas horas de janela de transferências aberta no mercado brasileiro, o Internacional anuncia nesta terça-feira – 12 de abril a chega de mais um reforço para o sistema ofensivo da equipe principal.

Trata-se do atacante Pedro Henrique, de 31 anos, natural de Santa Cruz do Sul – no Rio Grande do Sul; o mesmo conta com passagem pelas categorias de base do Grêmio, mas se destacou mesmo é jogando pelo Caxias, no Campeonato Gaúcho de 2011, donde partiu para a Europa.

A mais de 10 anos no futebol europeu, o jogador em destaque conta com passagens pelo Velho Continente por clube como: FC Zurich, Rennes, Paok e Sivasspor – da Turquia, seu último clube.

Pedro Henrique chega ao Beira-Rio com contrato assinado até 30 de junho de 2024, donde já era alvo desde 2021, no entanto na época as partes não chegaram a um acerto, visto que o Inter o queria por empréstimo e o clube turco não aceitou.

O salário que o jogador irá receber no Beira-Rio não fora revelado até este momento.

Pedro Henrique é indicação do CAPA

Sim, o atacante de 31 anos é mais uma indicação do Centro de Análise e Prospecção de Atletas do clube, o CAPA, que também já indicou jogadores como Carlos Palácios, que para esse era atacante de lado, mas na verdade joga de meia e hoje está de saída do Inter.

Com mais essa contratação confirmada, o Inter chega a 13 reforços em 2022, aonde antes dele chegaram: Vitão (zagueiro), Fabrício Bustos e Renê (laterais), Bruno Gomes, Gabriel e Liziero (volantes) e Alexandre Alemão, Carlos Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes (atacantes).

Ficha Técnica

Nome: Pedro Henrique Konzen Medina da Silva

Nascimento: 16/06/1990 – Santa Cruz do Sul

Altura: 1,81 metros

Clubes: Santa Cruz-RS, Grêmio, Avenida, Caxias, Zurich, Rennes, PAOK, Qarabag, Astana, Kayserispor e Sivaspor.

Por indicação do CAPA, Inter anuncia a chegada de Pedro Henrique

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente