Vice-presidente do Inter fala sobre Rodinei; confira

0

Vice-presidente do Inter fala sobre Rodinei; confira

O jogador que tem contrato com o Colorado até o final de maio, não deve seguir no Beira-Rio depois disso; mas seguirá sendo aproveitado por Ramírez.

De acordo com entrevista concedida a Rádio Grenal nesta semana, o vice-presidente do Inter deu maiores detalhes sobre Rodinei; o lateral que tem seu vínculo com o clube gaúcho encerrando no final de maio.

Segundo João Patrício Hermann, Rodinei que vem arrebentando nos últimos jogos, não deve permanecer no Beira-Rio, onde segundo o dirigente o Inter não fará grandes investimentos neste começo de temporada, no entanto, o lateral segue com o elenco principal, inclusive, atuando como titular da equipe de Miguel Ángel Ramírez.

Inter tentou renovar seu empréstimo

De acordo com o vice-presidente colorado, o Inter tentou mantê-lo no Beira-Rio, mas por empréstimo, algo não aceito pelo Flamengo – detentor de seus direitos econômicos.

Para ficar com o jogador

Para ficar em definitivo com Rodinei, o Colorado teria que desembolsar cerca de R$ 21 milhões; algo que o Inter não deve fazer neste primeiro semestre, muito por sua situação financeira, que não é das melhores.

Rodinei no Flamengo

Lembramos que em sua última coletiva, Rogério Ceni comentou sobre o lateral que pertence ao Rubro-Negro e que atualmente defende as cores do Inter, onde o treinador flamenguista revelou que se ele voltar com certeza irá utilizá-lo em sua equipe, até porque Ceni disse que Rodinei fez uma grande temporada em 2020 e merece uma chance no Flamengo.

Aguardemos por maiores informações a respeito desta “novela”, onde mesmo dirigentes confirmando que o jogador não fica no Beira-Rio, devemos aguardar até os últimos minutos de contrato para ver o que irá ocorrer com o atleta.

Vice-presidente do Inter fala sobre Rodinei; confira

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente