D’Alessandro completa processo de cidadania brasileira
O jogador de origem argentina anunciou nesta última quarta-feira o processo final de sua cidadania brasileira, onde confeccionou sua identidade.
Patrocinado
O jogador de origem argentina anunciou nesta última quarta-feira o processo final de sua cidadania brasileira, onde confeccionou sua identidade.
Os Gunners segundo relatos vindos da Espanha, teria buscado informações a respeito da vontade do atleta, mas sem apresentar nada oficial.
Com contrato válido junto a Internazionale até junho de 2022, a partir de janeiro Arturo Vidal já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.
Por conta de um mal súbito durante uma partida sua pela seleção dinamarquesa e pela consequente implantação de uma “marca-passo”, seu vínculo com a Inter foi encerrado; entenda melhor.
Em uma discussão na rede social, o atacante peruano respondeu a provocações de torcedores do flamengo, respondendo que Gabigol tem que “comer muito arroz com feijão”.
O jogador rescindiu contrato com o Guangzhou na última semana e de volta ao Brasil, quer novamente defender um clube do país de origem.
Afastado dos gramados por três meses após realização de exames cardiológicos, o atacante de 33 anos pode ser obrigado a encerrar sua carreira; confira.
O atacante que entrou no segundo tempo do duelo entre Cruzeiro e Brusque, prometeu aos companheiros que se a equipe vencesse o jogo, esse seria o seu último; promessa cumprida.
Depois de rescindir seu contrato com clube ucraniano, o atacante de 32 anos volta ao Brasil, onde deve encaminhar seu futuro.
Com contrato até dezembro deste ano, o jogador que não vinha sendo utilizado pelo treinador, pediu para deixar o clube de imediato na última segunda-feira.
Patrocinado