Jornal indica insatisfação no vestiário do Manchester United
De acordo com o diário “Daily Mail”, 17 jogadores do atual elenco dos reds devils podem deixar o clube ao final da temporada.
Os bastidores de um dos maiores clubes do Velho Continente não anda nada bem, segundo informações do jornal “Daily Mail”, que indica que 17 jogadores poderão deixar o Manchester United ao final da temporada, entre eles, o brasileiro Fred.
O diário inglês informa que o treinador-interino – Ralf Rangnick não conseguiu modificar o ambiente do vestiário dos reds devils após a saída de Solskjaer, trazendo assim uma maior insatisfação entre alguns jogadores, bem como: Martial, Pogba, Lingard, Cavani, Mata, Van de Beek, Henderson, Bailly, Jones, Matic, Fred e Dalot.
Grande parte desses jogadores estão com seus contratos sendo finalizados em junho deste ano, ou seja, se desejarem já podem assinar um pré-contrato com qualquer clube de seus interesses.
Fase ruim na temporada
Atravessando uma fase ruim sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, os ingleses dos reds devils acreditavam que uma mudança na comissão técnica poderia melhorar o clima no vestiário, porém, mesmo com a chegada de Rangnick, isso não ocorreu, ficando ainda pior após a derrota do United diante do Wolverhampton, em pleno Old Trafford, pelo placar de 1 a 0, na última segunda-feira.
Derrota essa que só serviu para demonstrar ainda mais para o mundo os problemas internos e externos em que vive um dos gigantes do futebol inglês, que viu isso se agravar ainda mais com a chegada de Cristiano Ronaldo, que teria tomado o vestiário para si, deixando muitos jogadores que lá já estavam descontentes.
O Manchester United atualmente ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 31 pontos – quatro a menos que o primeiro time que hoje garantiria vaga a próxima edição da Champions League – o Arsenal.