Conmebol divulga arbitragem para as semifinais da Libertadores 2021
Com Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras disputando duas vagas para a grande decisão da Libertadores, confira os árbitros para os jogos de ida das semifinais.
A Conmebol anunciou na noite desta última terça (14) o quadro de arbitragem das partidas de ida das semifinais da Copa Libertadores 2021, onde temos três representantes brasileiros na disputa pelo título (Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras).
No duelo entre brasileiros – Palmeiras x Atlético-MG, no dia 21 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o responsável por dirigir a partida será o argentino Patrício Loustau; o mesmo será auxiliado por seus compatriotas: Diego Bonfa e Gabriel Chade, já o VAR, ficará a cargo de Mauro Vigliano, também da Argentina.
Já no duelo onde teremos Flamengo x Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro, às 21h30, no Maracanã, Andres Cunha – do Uruguai será o responsável pelo apito. O mesmo será auxiliado por Richard Trindad e Martin Soppi; o Var ficará com Leodan Gonzales – todos eles do Uruguai.
Jogos da volta pelas semifinais da Libertadores
Com datas definidas para ocorrerem entre os dias 28 e 29 de setembro, os jogos da volta pelas semifinais da Taça Libertadores da América 2021 ainda não tem a sua arbitragem definida pela Conmebol.
Lembrando que a grande final do torneio sul-americano de futebol mais importante do continente está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Veja os árbitros para as semifinais da Libertadores 2021
Jogos de ida
- Palmeiras x Atlético-MG (21/09) – Patrício Loustau (Arbitro Principal) e Mauro Vigliano (VAR)
- Flamengo x Barcelona (22/09) – Andres Cunha (Arbitro Principal) e Leodan Gonzales (VAR)
OBS. Para os jogos da volta a Conmebol ainda não definiu o quatro de arbitragem.