CR7 no Manchester City; veja as últimas informações sobre o tema
Com o empresário do jogador em Manchester, o mesmo tenta baixar o valor pedido pelo clube italiano; Cristiano Ronaldo já teria acerto com os citizens.
Segundo as últimas informações sobre Cristiano Ronaldo, o craque português teria um acordo firmado para sua transferência para o Manchester City; a indicação é do jornal “AS”, da Espanha.
Segundo o diário aqui já citado, o craque português assinaria contrato por dois anos com os citizens, sob um salário de 15 milhões de euros – cerca de R$ 92 milhões por temporada.
Para confirmar essa notícia, o clube inglês antes de mais nada precisaria negociar um acordo com a Velha Senhora, visto que essa garantiu que não liberaria o atacante de graça, e que só aceita abrir negócios por cerca de 30 milhões de euros – algo em torno de R$ 185 milhões.
Jornais italianos indicam que a Juventus estaria disposta a aceitar uma troca por Gabriel Jesus, no entanto, Pep Guardiola não quer se livrar do brasileiro.
Jorge Mendes em Turim – na Itália
Para seguir com as negociações, Jorge Mendes – empresário de Cristiano Ronaldo estaria em Turim onde já teria se reunido com os italianos, mas sem nenhuma proposta para apresentar a esses, onde tenta sim convencê-los a abaixarem a pedida para liberar o jogador.
Cristiano Ronaldo que ainda possui um ano de contrato com a equipe italiana, a partir de janeiro de 2022 poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse, uma vez que estará a seis meses do final do mesmo.
O jornal “The Athletic” informa que Pep Guardiola já teria dado aval para a contratação do português, uma vez que o Manchester City não conseguiu trazer para junto de seu elenco o atacante Harry Kane, que anunciou que permanecerá no Tottenham até o final da temporada.
Possíveis substitutos a CR7 na Juventus
Se confirmar a saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus já teria em sua mira alguns possíveis nomes para substituí-lo, bem como Mauro Icardi (PSG), Luka Jovic (Real Madrid) e Moise Kean (Everton); além claro, de Gabriel Jesus – do próprio Manchester City.