Douglas Costa pode estar acertando com clube dos Estados Unidos
Depois de rescindir com o Grêmio e estar na mira do Flamengo, o meia-atacante de 31 anos pode assinar pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Depois de chegar a um acordo para a rescisão de seu contrato com o Grêmio e ser apontado como possível substituto a Michael, no Flamengo, Douglas Costa deve mesmo estar partindo para o futebol norte-americano, onde deve disputar a Major League Soccer.
Livre no mercado, Douglas Costa tem conversas avançadas com o Los Angeles Galaxy e está bem perto de fechar com o clube dos Estados Unidos para disputar a Liga Nacional.
A informação que aqui trazemos, fora dada em primeira mão por GaúchaZH e confirmada mais tarde pelo site “GE”, que apurou sobre a negociação do atleta de 31 anos.
Segundo o site, Douglas Costa gostou da oferta dos norte-americanos e neste momento espera pelo acerto de pequenos detalhes para viajar aos Estados Unidos.
Vale salientar que a MLS inicia em fevereiro e até lá o jogador quer já estar acertado com o Los Angeles Galaxy, que fará sua estreia diante do New York FC, no dia 27 do próximo mês, na Califórnia.
Grêmio e Douglas Costa
Embora destacamos aqui que o jogador já esteja livre no mercado, o mesmo ainda espera pelo anúncio oficial do Grêmio, que ainda não se pronunciou a respeito do assunto desta forma.
O acordo pela rescisão de contrato foi fechado na última sexta-feira, onde a direção tricolor apontou ao representante do atleta que não teria como honrar com o contrato firmado em 2021; muito disso pela queda a Série B, onde consequentemente o clube também terá uma considerável perca em suas receitas.
As partes se entenderam e chegaram à conclusão pelo fim do acordo, colocando assim um ponto final na passagem de Douglas Costa pelo Grêmio.