Messi no PSG e Neymar no Barcelona; isso é possível?
Difícil, mas não impossível, uma vez que os dois sul-americanos gostariam de forma dupla novamente na próxima temporada.
Lembram o que escrevemos na última semana a respeito de Lionel Messi – com informações do jornalista Marcelo Bechler – da TNT Sports, onde esse noticiou que o PSG havia apresentado uma proposta “irrecusável” ao craque argentino? Pois bem, o contra-golpe veio nesta final de semana, onde segundo a rádio “RC1”, o Barcelona teria entrado em contado com a direção do clube francês a fim de discutir a possibilidade de trazer de volta Neymar ao seu elenco a partir deste segundo semestre.
Contra-Golpe
Essa foi uma medida tomada para tentar convencer Lionel Messi a permanecer na Cataluña, uma vez que esse teria declarado que gostaria de voltar a jogar ao lado do brasileiro – que já fora seu companheiro de time anos atrás no próprio “Barça”; seja na Espanha ou na França, dificilmente os dois não estarão juntos na temporada 2021/2022.
Lionel Messi
Aos 33 anos, o atacante argentino que tem apenas mais dois meses de contrato com o Barcelona, quer voltar a ser competitivo no cenário continental, no entanto, ele sabe que, caso o PSG abra mão de Neymar e Mbappé, ele terá que carregar o “fardo” novamente sozinho em suas costas, por esse motivo é que ele não quer estar em um time que tenha que ser a única “estrela” – seja no Barcelona ou no PSG e com isso conta com a parceria de Neymar para tal.
Neymar
Não muito diferente é com o brasileiro, que ainda conta com mais um ano de contrato no PSG e até curte a ideia de se transferir para o Barcelona, porém, teria que contar com a parceria de Messi ao seu lado.
Messi e Neymar
Desta forma é mais fácil entender de que Messi possa realmente sair do Barcelona e vir a defender as cores do PSG na próxima temporada, do que Neymar voltar ao time da Cataluña, donde deixou o mesmo de uma forma tanto quanto estranha. Agora resta sabermos como terminará essa “novela”; aguardemos!