Luiz Adriano é vetado de viagem a Argentina
Luiz Adriano apresentou sintomas da COVID-19, passando por exames que ainda não foram revelados; o jogador está sob cuidados médicos.
Luiz Adriano não viaja com a delegação do Palmeiras para a Argentina. A equipe que encara o Defensa y Justicia nesta noite de quarta-feira – 07 de abril pela decisão da Recopa Sul-Americana 2021, não contará com o atacante, que fora vetado da viagem por conta do Coronavírus.
Entenda
O jogador em destaque segundo informações apresenta sintomas de COVID-19, donde passou por exames que não teve seus resultados apresentados até o momento e por precaução ele foi cortado da lista que viajou a Buenos Aires; sendo acompanhado pelo Departamento Médico do clube. Além desse, quem também não viajou para a Argentina foi Gabriel Veron, que ainda não tem condições ideias de jogo para entrar em campo.
Confronto pela Recopa Sul-Americana
Sempre lembrando que Defensa y Justicia fazem o primeiro duelo nesta quarta-feira pela Recopa Sul-Americana; com o primeiro jogo sendo realizado em solo argentino; o jogo da volta será na próxima quarta-feira – 14 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 por conta do veto estadual em São Paulo.