Torcedor Palmeiras suspeito de invadir Arena Corinthians é identificado. A Polícia Civil de São Paulo identificou um suspeito de invadir a Arena Corinthians na madrugada desta quarta (22) e pichar traves, gramado, placas de publicidade e de saída de emergência com provocações antes do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, jogo que marca o retorno do Campeonato Paulista. O homem aparece nas imagens das câmeras de segurança do estádio enquanto pichava provocações no gramado e nas placas de publicidade do estádio rival.
VEJA MAIS:
+ Gramado da Arena Corinthians amanhece pichado com provocações em dia de Derby
O clube registrou um Boletim de Ocorrência no 65º DP de São Paulo, no bairro de Arthur Alvim. A Polícia enviou uma equipe à casa do suspeito, que é torcedor do Palmeiras. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram feitas pichações em quatros lugares do estádio: gramado, traves, placas de publicidade e túnel de saída de emergência – todas com provocações ligadas ao Palmeiras e xingamentos dirigidos ao goleiro Cássio.

Boletim investigação Policia invasão Arena Corinthians

Boletim de Ocorrência registrado pelo Corinthians após invasão da Arena
Um áudio que está sendo usado pela polícia nas investigações tem a identificação do suspeito e a descrição do que ele teria feito na Arena.
Em um dos gols, foi pichada a frase “Cássio frango” e, no gramado, “8 x 0”, em referência àquela que é a maior goleada do clássico, do Palmeiras sobre o Corinthians, em 1933. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, também se manifestou, por meio de suas redes sociais, e prometeu que o ataque não ficará impune.
“Acabo de receber a triste notícia de que nossa Arena foi invadida e depredada por vândalos palmeirenses. Não acreditamos na violência, futebol se ganha na bola. Passamos imagens pra polícia e fizemos BO. Garanto ao torcedor: esse ataque contra nossa casa não vai ficar impune”, escreveu o mandatário no Twitter.
Torcedor Palmeiras suspeito de invadir Arena Corinthians é identificado

Foto que está sendo usada pela Polícia na investigação da invasão da Arena Corinthians