Porto x Benfica: Veja as escalações horário e onde assistir a Liga Nós
Porto e Benfica voltam a se encarar nesta quinta-feira – 30 de dezembro, agora pelo Campeonato Português; confira as escalações.
Depois de se encararem por uma das taças de Portugal, com vitória dos donos da casa pelo placar de 3 a 0, Porto e Benfica voltam a campo nesta quinta-feira – 30 de dezembro, em duelo válido pelo Campeonato Português.
A disputa que será válida pela 16ª rodada do torneio, está marcada para iniciar às 18h (de Brasília) e terá mais uma vez como palco o Estádio do Dragão.
Na primeira colocação do torneio com 41 pontos, os donos da casa recebem os Encarnados, que estão na terceira posição, com 37 pontos; promessa de um grande duelo nesta quinta-feira (30).
Onde assistir a Porto e Benfica pela Liga Nós
O duelo entre os dois gigantes portugueses poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Fox Sports ou ainda pelo serviço de streaming Star +, nesta quinta-feira, a partir das 18h (de Brasília).
Prováveis escalações e demais informações
Porto
Como mandante no torneio nacional, o Porto até aqui venceu todos os seus sete jogos no Estádio do Dragão, donde marcou 19 gols e sofreu apenas três.
Para o duelo desta quinta-feira (30), o técnico Sérgio Conceição terá duas dúvidas por questões físicas, onde não sabe se poderá contar com o zagueiro Ivan Marcano e o meia Marko Grujik.
Assim, o Porto deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Marchesín; João Mário, Cardoso, Pepe e Wendell; Uribe, Díaz e Otávio; Taremi, Martínez e Evanilson.
Benfica
Por sua vez, a equipe comandada por Jorge Jesus possui o melhor desempenho do torneio como mandante, onde dos 24 pontos que disputou nesta condição, somou 22 deles, com sete vitórias e um empate. Marcando 25 gols e sofrendo quatro.
Para o duelo diante do Porto fora de casa, agora pelo Campeonato Português, o Benfica ainda não sabe se poderá contar o meia Nemanja Radonjic e o atacante Rodrigo Pinho.
Com isso, o time do Benfica deve vir a campo com: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Gil Dias; Weigl, João Mário e Pizzi; Rafa Silva, Yaremchuk e Núñez.