Conmebol suspende Fernando Diniz com dois jogos de suspensão
Com a expulsão em sua estreia pelo “Peixe” diante do Boca Juniors, na Libertadores, Fernando Diniz que já cumpriu um no último jogo, tem mais um para “pagar”.
Se a vida do Santos já não era a mais tranquila na fase de grupos da Libertadores, essa pode ter complicado ainda mais, uma vez que o “Peixe” não poderá contar com seu treinador a beira do gramado nesta quarta-feira, diante do Barcelona – do Equador, em Guayaquil.
A Conmebol anunciou que Fernando Diniz está punido com dois jogos de suspensão pela expulsão em sua estreia pelo clube brasileiro, diante do Boca Juniors. Assim sendo, como já cumpriu um dos jogos, deverá ficar de fora novamente logo mais a noite.
O Santos desta maneira será orientado pelo auxiliar – Márcio Araújo. Para passar as oitavas de final da Libertadores, o “Peixe” precisa vencer e torcer por um tropeço do Boca Juniors diante do The Strongest.
Para encarar o Barcelona, fora de casa, no Equador, às 21h (de Brasília) o Santos deve vir escalado desta forma: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Próximo compromisso do Santos
O “Peixe” depois de cumprir com todos os jogos da fase de grupos da Libertadores 2021, fará sua estreia no Brasileirão – Série A, no próximo sábado – 29 de maio, diante do Bahia, fora de casa, às 20h (de Brasília); algo que ainda contaremos aqui neste site.
Ainda nesta quarta-feira, a direção santista confirmou a chegada de Marcos Guilherme, ex-Inter, que chega por empréstimo até o final do ano.
Confira a classificação do Grupo C – da Libertadores
Barcelona – 10 pontos – 3 vitórias – 5 saldo de gols
Boca Juniors – 7 pontos – 2 vitórias – 1 saldo de gols
Santos – 6 pontos – 2 vitórias – 1 saldo de gols
Strongest – 6 pontos – 2 vitórias – -7 saldo de gols