Lanús x Grêmio: Horário, onde assistir e escalações
Após derrotar o La Equidad na 1ª rodada, o Tricolor Gaúcho voltará a campo na próxima quinta-feira para enfrentar a equipe argentina, pela Sul-americana
Reeditando a final da Copa Libertadores da América de 2017, Lanús e Grêmio se enfrentarão na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no estádio La Fortaleza, na Argentina, desta vez pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-americana.
Preparação
Antes do duelo da próxima quinta-feira entre as equipes, Grêmio e Lanús entraram em campo e obtiveram resultados distintos. Enquanto o Tricolor Gaúcho, na estreia de Tiago Nunes no comando técnico do time, venceu o Ypiranga, em Erechim, por 3×2 e garantiu a primeira colocação do Campeonato Gaúcho, a equipe argentina acabou sofrendo revés.
Mesmo atuando dentro de seus domínios, o Lanús acabou perdendo para o Vélez Sarsfield por 2×1. Com a derrota sofrida, a equipe estagnou na 5ª colocação, com 16 pontos conquistados em onze jogos realizados.
Situação do Grupo H
Na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana ambos os times venceram. Enquanto o Grêmio derrotou, na Arena, em Porto Alegre, o La Equidad por 2×1. Já o Lanús, mesmo atuando fora de casa, derrotou o Aragua, da Venezuela, por 1×0. Pelos critérios de desempate, atualmente, o Tricolor Gaúcho está na 1ª posição do grupo.
Ficha Técnica
- Jogo: Lanús x Grêmio
- Horário: 21h30 (de Brasília)
- Local: La Fortaleza, na Argentina
- Rodada: 2ª da fase de grupos
- Competição: Copa Sul-americana
- Árbitro: Piero Maza (Chile)
Transmissão
A partida Lanús x Grêmio ocorrerá na próxima quinta-feira (29), às 21h30, no estádio La Fortaleza, na Argentina, será válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana e terá transmissão do canal Conmebol TV.
Provável Grêmio
A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Provável Lanús
A provável escalação do Lanús tem: Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta.