Marcelo Cabo não é mais técnico do Vasco da Gama

0

Marcelo Cabo não é mais técnico do Vasco da Gama

Treinador foi demitido nesta segunda-feira – 19 de julho, após mais uma exibição ruim do time Cruzmaltino na Série B do Brasileirão.

Marcelo Cabo não é mais técnico do Vasco. Mesmo empatando em 1 a 1 com o Náutico, neste último domingo, o treinador não suportou a mais uma exibição ruim do Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Desde março deste ano a frente da equipe carioca, o profissional em questão comandou o Vasco em 29 jogos, com 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Em nota, a direção do clube de São Januário agradeceu ao técnico pela dedicação e pela participação na montagem do elenco, no entanto ressaltou que os resultados não foram os que gostariam que fossem.

“O Clube Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Marcelo Cabo. O técnico foi comunicado de sua dispensa na tarde desta segunda-feira (19/07) e assim deixa o comando técnico da equipe cruzmaltina. Além dele, deixam também o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert. Os próximos treinos serão dados por Fábio Cortez e Daniel Félix – ambos da comissão permanente. O Vasco da Gama agradece a Marcelo Cabo por toda sua dedicação ao longo dos meses, onde deseja sinceramente todo sucesso ao treinador e seus assistentes na sequência de suas trajetórias”.

Assim, Marcelo Cabo deixa o Vasco da Gama na oitava colocação do Brasileirão – Série B, com 18 pontos – dois a menos que o CRB, primeiro time dentro do G4.

Por hora nenhum nome está sendo ventilado como sucessor do que deixa São Januário nesta segunda-feira – 19 de julho.

Próximo compromisso do Vasco

O próximo compromisso do clube será diante do CSA, na quarta-feira (21), em partida válida pela 13ª rodada da competição em destaque acima.

Marcelo Cabo não é mais técnico do Vasco da Gama

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente